quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Carta de apresentação"

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2009.

Olá queridos!

Meu nome é Nathália Milanez Pedreira. Nasci no dia 3 de outubro de 1987, sou libriana e carioca.

Moro com meus pais no mesmo lugar onde vivi desde minha infância, que por sinal foi muito feliz, pois tive sempre minha família ao meu lado. Aliás, tenho em minha memória lembranças muito especiais da minha infância.

Na adolescência conquistei muitos amigos e com eles vivi uma importante fase da minha vida. Alguns se afastaram com o tempo, mas os verdadeiros estão ao meu lado sempre que possível.

Em 2005 me formei no curso normal. Escolhi esta carreira porque a profissão sempre despertou em mim uma grande admiração, por isso não tive dúvidas ao decidir o curso que iria cursar na universidade.

Hoje, trabalho como professora do 5º ano do ensino fundamental numa escola particular e curso o 7º período de Pedagogia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Como podem ver minha vida se divide entre trabalho e estudos, e isso não é nada fácil, mas quando temos um objetivo temos que correr atrás.

Essa sou eu!
Até a próxima postagem!

Abraços


3 comentários:

  1. Adorei essas bonecas, sua cara,rsrsrsrs.....
    Não esquece de avisar o Ivan, besos para usted.

    ResponderExcluir
  2. LIndo lindo lindo..Amiga te amooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nathalia, parabéns por ter iniciado seu portfólio! Sua carta está coerente com a estrutura! Muito bom conhecer um pouco sobre vocë!
    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir